Estrelas vão embora e Goiás sofre para contratar

Destaques na campanha vitoriosa da Série B, Egídio e Ricardo Goulart foram para o Cruzeiro. Situação do atacante Walter ainda está indefinida e jogadores que chegaram não empolgaram torcida. Presidente viaja em busca de contratações e centroavante Neto Baiano é o principal alvo do clube

Estrelas vão embora e Goiás sofre para contratar
Estrelas vão embora e Goiás sofre para contratar
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247_ Campeão da Série B com uma campanha honrosa que devolveu ao torcedor esmeraldino o orgulho de torcer pelo time, o Goiás ainda não movimento o mercado de contratações. Até agora o clube só trouxe jogadores medianos que estão longe de contagiar a torcida, que já está preocupada.

Não bastasse a ausência de contratações bombásticas, o esmeraldino viu dois destaques do ano passado pegarem suas chuteiras e deixarem a Serrinha. O lateral Egídio e o meia-atacante Ricardo Goulart foram para o Cruzeiro. 
Além disso o lateral Vitor e o atacante Walter ainda não renovaram contrato. Walter (carinhosamente chamado pela torcida de

Tufão, devido á barriga avantajada) tem os direitos federativos ligados ao Porto, de Portugal. O jogador quer ficar no Goiás, mas o clube precisa revolver o imbróglio com o clube europeu.

Até agora as novidades no Goiás são o goleiro Renan, ex-Internacional, o lateral-esquerdo William Matheus, ex-Vasco, e o zagueiro veterano Rodrigo, que viveu bons momentos no São Paulo.

Presidente viaja em busca de reforços

O presidente do Goiás, João Bosco Luz embarcou nesta quinta-feira para Porto Alegre (RS), de onde espera voltar com mais reforços para o time.

"Minha expectativa inicial é de trazer dois reforços", confirmou o presidente, que ainda negocia o atacante Neto Baiano, que atua no futebol japonês.

"Ele é um atleta que nos interessa, mas é uma transferência internacional e depende de alguns detalhes. Espero que até na próxima semana já possamos ter uma conclusão e que tudo possa se resolver de forma satisfatória para que o Neto Baiano possa realmente vir para o Goiás".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email