Estudantes protestam contra o golpe na Unifor
Estudantes da Universidade de Fortaleza (Unifor) estiveram reunidos em protesto contra o golpe na manhã desta terça-feira (3). Além de cartazes em defesa da democracia, dos direitos LGBT e das mulheres, eles promoveram adesivaço em frente à instituição
Ceará247 - Estudantes da Universidade de Fortaleza (Unifor) organizaram, na manhã desta terça-feira (3), um protesto a favor da democracia brasileira. Os participantes se manifestaram com cartazes com dizeres como “Não vai ter golpe”, “Juventude pela democracia” e “Pelos direitos das mulheres e dos LGBT”, e promoveram também adesivaço na avenida Washington Soares, em frente à instituição de ensino.
“Temos consciência da importância de defender um governo que foi eleito democraticamente por meio do voto popular. A gente sabe que um eventual governo Temer virá de encontro a todas as políticas de inserção das classes que mais necessitam. Não iremos legitimar esse governo que não foi eleito pelo voto”, disse o estudante de Direito Anderson Campelo, um dos organizadores do ato e integrante do Centro Acadêmico do curso e o DCE da Unifor.
