HOME > Geral

Estudantes protestam por novas eleições e contra Escola Sem Partido

Ato Nacional Pela Educação fecha a Avenida Paulista na manhã desta quinta-feira 11; manifestantes são contrários ao fechamento de escolas e ao sucateamento das instituições de ensino e condenam os desvios no repasse de merendas, investigados na CPI da Merenda na Assembleia de São Paulo

Ato Nacional Pela Educação fecha a Avenida Paulista na manhã desta quinta-feira 11; manifestantes são contrários ao fechamento de escolas e ao sucateamento das instituições de ensino e condenam os desvios no repasse de merendas, investigados na CPI da Merenda na Assembleia de São Paulo (Foto: Gisele Federicce)

247, com Agência Brasil – Estudantes secundaristas fazem uma manifestação na manhã desta quinta-feira 11 contra o fechamento de escolas e ao sucateamento das instituições de ensino.

No Ato Nacional pela Educação, os estudantes protestam também contra a proposta "Escola sem partido", contra os desvios de recursos na merenda e pedem novas eleições presidenciais no País.

O ato bloqueia totalmente a Avenida Paulista, em São Paulo, no sentido Paraíso,. Segundo a Polícia Militar, a manifestação transcorre de forma pacífica. Os jovens iniciaram às 8h a caminhada no vão-livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp).