"Eu fiz o máximo possível para parecer ridículo"
Afirmativa é do sul coreano Psy sobre o fenômeno Gangnam Style, que lhe fez conhecido em todo o mundo e lhe rendeu o recorde de mais de um bilhão de visualizações no Youtube; rapper está no Brasil pela primeira vez, no carnaval de Salvador, e se apresentará nesta sexta no trio de Cláudia Leitte
Bahia 247
O rapper sul coreano Psy vai se apresentar pela primeira vez no Brasil daqui a pouco no trio da cantora Cláudia Leitte, no bloco CocoBambu.
Mais cedo, o cantor de Gangnam Style, hit que lhe rendeu o recorde de mais de um bilhão de visualizações no Youtube, concedeu coletiva à imprensa e até tocou pandeiro, enquanto a apresentadora Sabrina Satto dançava a versão samba de seu sucesso.
O rapper falou de suas expectativas para a maior festa de concentração popular do mundo, o carnaval de Salvador. Estou esperando muito do Brasil. Espero me divertir bastante e comer bastante. Carnaval com certeza é uma doideira e eu vim aqui para botar fogo na fogueira".
Psy falou que está preparando um novo hit para o mês de abril e disse que espera ter mais sucesso do que Gangnam Style. Ele explicou o fenômeno que lhe fez conhecido no mundo inteiro.
"Eu fiz o máximo possível para parecer ridículo tanto na música quanto na dança. A música não é uma crítica na verdade. Na verdade, não quer dizer nada. Eu só queria deixar as pessoas mais alegres".
O rapper também vai marcar presença na Varanda Elétrica do camarote Expresso 2222, no palco de Preta Gil.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: