“Eu gostei muito da parte da entrevista em que o governador me elogiou”

Afirmação é do candidato à Prefeitura do Salvador ACM Neto (DEM) sobre entrevista na qual o governador Jaques Wagner (PT) lhe chamou de "rapaz jeitoso", em referência à sua relação com o prefeito João Henrique (PP) desde sua reeleição em 2008

“Eu gostei muito da parte da entrevista em que o governador me elogiou”
“Eu gostei muito da parte da entrevista em que o governador me elogiou” (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

O candidato do DEM à Prefeitura do Salvador, ACM Neto, respondeu e tom bem humorado com pitada de ironia os 'elogios' do governador Jaques Wagner (PT), que em entrevista ao jornal A Tarde disse que o democrata é "um rapaz jeitoso". O chefe do Executivo baiano se referiu ao apoio praticamente explícito do prefeito João Henrique (PP) à candidatura de Neto e ao apoio que ele deu para João se reeleger em 2008.

Em resposta, o neto do ex-governador e ex-senador Antônio Carlos Magalhães se mostrou lisonjeado com as afirmações de Jaques Wagner a seu respeito. "Achei bastante elogiosa a entrevista que o governador Jaques Wagner deu", respondeu o democrata ao site Bocão News.

Mais adiante, ele afirmou que o governador "queria o PTN, mas o partido decidiu apoiar o nosso projeto. O apoio do PTN a nossa coligação gerou inveja no PT".

Questionado sobre aceitar ou não o apoio do prefeito João Henrique, Neto saiu pela tangente. "Isso não está em discussão, até porque João Henrique não se pronunciou". Ao final da entrevista, Neto alfineta Wagner: "Eu gostei muito da parte da entrevista em que o governador me elogiou".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email