Ex-BBB Flávia Viana se desculpa por ter aceitado verba do governo para promover tratamento precoce: "não acredito" (vídeo)

Aos prantos, a influenciadora afirmou que aceitou fazer a publicidade pois achava que "era para alertar as pessoas dos cuidados"

Flávia Viana
Flávia Viana (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A ex-BBB Flávia Viana postou um vídeo em sua conta do Instagram, nesta quarta-feira (31), onde se desculpa por ter aceitado dinheiro do Governo Federal para divulgar o tratamento precoce, método que ainda não tem qualquer comprovação científica.

Ela disse não acreditar em tratamento precoce e disse ter aceitado fazer a publicidade pois achava que “era para alertar as pessoas dos cuidados, lavar as mãos, máscaras, álcool em gel, ficarem atentas aos sintomas, meu intuito foi de cuidado mesmo, sabe?!”

Ela disse ainda que “sobre o dinheiro, apesar de já fazer meses, ainda não recebi e esse dinheiro assim que for recebido será doado para ajudar as pessoas afetadas pelo Covid”.

Leia mais na Fórum.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por VT News - BBB 21 (@vtzeiros)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email