Ex confessa feminicídio de Thaís Campos
A dentista Thaís Campos foi morta a tiros pelo ex. Osmar de Sousa Silva afirmou que bebeu no dia do crime e que adquiriu arma por R$ 5 mil
Isadora Teixeira, Metrópoles - Osmar de Sousa Silva, ex-companheiro da cirurgiã-dentista Thaís Campos, 27 anos, confessou em depoimento ter cometido o feminicídio da jovem, na noite de domingo (20/6). Ele foi preso por policiais da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), na tarde desta segunda-feira (21/6).
Segundo o delegado-chefe da 13ª DP, Hudson Maldonado, Osmar Silva confessou, com detalhes, como assassinou a ex-mulher a tiros à queima-roupa. Ele afirmou ter comprado a arma usada no crime há alguns meses, por aproximadamente R$ 5 mil.
Durante o interrogatório, o assassino confesso se disse arrependido do crime. Porém, os policiais do caso não se convenceram que o homem realmente se arrependeu de cometer o feminicídio.
Leia a íntegra no Metrópoles.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
