Ex-diretor de torcida organizada é condenado
Jadson Moreira de Oliveira, ex-diretor da torcida organizada Mancha Azul, do CSA de Alagoas, foi condenado a 26 anos e 4 meses por homicídio qualificado e tentativa de homicídio; crimes ocorreram em 2013; as vítimas estavam em frente à sede da torcida do CRB quando foram surpreendidas por disparos
Alagoas247 - O ex-diretor da torcida organizada Mancha Azul, do CSA, Jadson Moreira de Oliveira, foi condenado a 19 anos e 9 meses de prisão por homicídio qualificado e mais um terço da pena por tentativa de homicídio, totalizando 26 anos e 4 meses de prisão em regime fechado. Após o encerramento do julgamento, no Fórum de Maceió, no Barro Duro, na noite desta quarta-feira (12), a defesa do réu apelou da decisão.
Os crimes ocorreram em 2013, e de acordo com o Ministério Público de Alagoas (MP/AL), as vítimas estavam em frente à sede da torcida do CRB quando foram surpreendidas por disparos vindos de um carro ocupado por Jadson e outras pessoas não identificadas. Clóvis conseguiu escapar, mas Luiz Felipe foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
O réu, em depoimento, negou participação nos crimes. Disse que está sendo acusado por já ter se envolvido anteriormente em desentendimentos com integrantes da torcida rival.
Com gazetaweb.com
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: