CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ex-governador Freitas Neto não descarta candidatura em 2018

O ex-governador do Piauí, Freitas Neto (PSDB), não descarta uma candidatura a mandato eletivo em 2018; “Não estou pleiteando nada, não é provável, mas não é impossível”, afirmou o ex-governador, que defende o lançamento de novos nomes na política; “Sou um homem público realizado”; segundo ele, o Piauí perde terreno no Congresso por não falta de uma agenda positiva, de desenvolvimento, de progresso; “Hoje se governa para os políticos”; relato publicado no Piauí Hoje

O ex-governador do Piauí, Freitas Neto (PSDB), não descarta uma candidatura a mandato eletivo em 2018; “Não estou pleiteando nada, não é provável, mas não é impossível”, afirmou o ex-governador, que defende o lançamento de novos nomes na política; “Sou um homem público realizado”; segundo ele, o Piauí perde terreno no Congresso por não falta de uma agenda positiva, de desenvolvimento, de progresso; “Hoje se governa para os políticos”; relato publicado no Piauí Hoje (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí Hoje - O ex-governador do Piauí, Freitas Neto (PSDB), não descarta uma candidatura a mandato eletivo em 2018. “Não estou pleiteando nada, não é provável, mas não é impossível”, afirmou o ex-governador, que defende o lançamento de novos nomes na política. “Sou um homem público realizado”.

Segundo ele, o Piauí perde terreno no Congresso por não falta de uma agenda positiva, de desenvolvimento, de progresso. “Hoje se governa para os políticos”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Freitas Neto lamentou que só se fale em política partidária, em eleição, sem debater os problemas e as soluções para o estado e para o País. “O sistema político está errado e quem paga por isso é a população”.

Sobre o tamanho da base governista, Freitas Neto brincou que “não dá mais para ampliar. Se acontecer vai passar de 100%”, mas lembrou que durante o congresso do PSB, no começo dessa semana, PP, PMDB, PSDB e vários partidos da base governista estavam presentes. “Se as coisas estivessem acertadas, não poderia ser formada aquela mesa”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na avaliação de Freitas Neto, Wellington Dias é um político hábil, mas se fosse ele governaria com uma base menor. Com o corpo mais técnico, para dar ao Piauí uma agenda positiva. “Nós só falamos de política, de política partidária. Essa agenda coloca o Piauí para trás. Estamos perdendo terreno no Congresso por isso”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO