CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ex-jogador Reinaldo se envolve em nova confusão com vizinho

Ídolo atleticano e o advogado Gustavo Henrique Tostes brigam devido corte de árvores centenárias.  Ano passado, os dois chegaram a trocar agressões por causa de um cachorro

Ex-jogador Reinaldo se envolve em nova confusão com vizinho (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 – O ex-jogador do Atlético Mineiro e Seleção Brasileira Reinaldo Lima parece atrair confusão. A polêmica da vez é novamente com seu vizinho, o advogado Gustavo Henrique Tostes. Segundo Reinaldo, o advogado teria mandado cortar, em reforma na sua casa, cerca de dez árvores centenárias que cercam o condomínio em que mora. O ex-jogador vai além e diz que Tostes teria ordenado que capangas o intimidassem. De acordo com funcionários do escritório do advogado, Gustavo nem sequer está no Brasil e se houve corte irregular de árvores a responsabilidade é da empreiteira contratada para fazer a reforma no imóvel.

Não é a primeira vez que Reinado e Gustavo se estranham. Em novembro do ano passado chegaram a trocar agressões por causa de um cachorro. O advogado agrediu o ídolo atleticano depois que o animal do ex-jogador avançou em seu filho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira a matéria da jornalista Luana Cruz, do jornal O Tempo

Uma ação de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, pode ter desencadeado mais um capítulo na rixa envolvendo o ex-jogador de futebol Reinaldo Lima, 55, e o vizinho dele, o advogado Gustavo Henrique Tostes, 44. Desta vez, o eterno ídolo atleticano acusa o vizinho de ter ordenado que "capangas" o intimidassem. O desentendimento teria sido provocado por um corte de árvores realizado, supostamente, na casa do advogado, no condomínio Lagoa do Miguelão, na saída para o Rio de Janeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Reinaldo, o vizinho estaria promovendo uma reforma no imóvel e, no decorrer das obras, cerca de dez árvores centenárias que cercam o condomínio teriam sido derrubadas pelos operários que trabalham na construção. Uma equipe da Divisão de Fiscalização Ambiental da Prefeitura de Nova Lima teria ido à residência do advogado após receber uma denuncia anônima, constatado a irregularidade e aplicado uma multa. As informações foram repassadas pelo próprio Reinaldo, que teria acompanhado a ação dos fiscais. A prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, confirmou o procedimento de fiscalização no local, mas não soube informar o que foi constatado pelo procedimento de vistoria.

O ex-centroavante alvinegro alega que depois disso, pessoas que trabalham na construção teriam feito xingamentos a ele e sua família. "Alguém gritou que ninguém tinha nada a ver com a obra e, agora, os ‘capangas’ dele ficam parados no portão, encarando a gente", contou Reinaldo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro lado. De acordo com informações obtidas no escritório de Gustavo Tostes, o advogado sequer está no Brasil. Segundo o advogado Paulo Passos, associado do escritório, Tostes está em viagem pela Europa há cerca de duas semanas e só deve retornar ao Brasil no próximo mês.

Passos informou que Tostes teria contratado uma empreiteira para fazer a reforma no imóvel, no condomínio Lagoa do Miguelão, em Nova Lima, e se mudado com a família para um apartamento na região Sul de Belo Horizonte até a conclusão das obras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Se houve esse corte de árvores irregular, tenho certeza de que o Tostes não teve nem conhecimento. A obra é de responsabilidade da empreiteira que ele contratou", garantiu Passos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO