CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ex-ministro cita Goiás como exemplo de estado organizado

A situação fiscal e econômica do estado de Goiás volta a ser elogiada por um especialista; dessa vez é o ex-ministro da Fazenda Marcílio Marques Moreira quem cita Goiás como exemplo; "Há situações muito complicadas, como a do Rio de Janeiro e a do Rio Grande do Sul. No entanto, alguns Estados têm se esforçado para resolver o problema, como Goiás ou Mato Grosso do Sul. O que esses Estados fizeram mostra que as coisas têm conserto", avaliou Moreira na revista IstoÉ Dinheiro; estado é o segundo que mais gerou empregos neste ano e continuar a atrair empresas e indústrias

A situação fiscal e econômica do estado de Goiás volta a ser elogiada por um especialista; dessa vez é o ex-ministro da Fazenda Marcílio Marques Moreira quem cita Goiás como exemplo; "Há situações muito complicadas, como a do Rio de Janeiro e a do Rio Grande do Sul. No entanto, alguns Estados têm se esforçado para resolver o problema, como Goiás ou Mato Grosso do Sul. O que esses Estados fizeram mostra que as coisas têm conserto", avaliou Moreira na revista IstoÉ Dinheiro; estado é o segundo que mais gerou empregos neste ano e continuar a atrair empresas e indústrias (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A situação fiscal e econômica do estado de Goiás volta a ser elogiada por um especialista. Dessa vez é o ex-ministro da Fazenda Marcílio Marques Moreira quem cita Goiás como exemplo para outras federações do Brasil.

"Há situações muito complicadas, como a do Rio de Janeiro e a do Rio Grande do Sul. No entanto, alguns Estados têm se esforçado para resolver o problema, como Goiás ou Mato Grosso do Sul. O que esses Estados fizeram mostra que as coisas têm conserto", avaliou Moreira na revista IstoÉ Dinheiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto a maioria dos estados brasileiros sofre para pagar salários em dia e quitar o 13º, Goiás mantém o pagamento dos servidores dentro do que estabelece a lei e o 13º salário é pago no mês de aniversário do servidor.

A economia goiana também vive bom momento. O estado é o segundo que mais gerou empregos neste ano e continuar a atrair empresas e indústrias.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO