Ex-vereadora Andrea Mendonça deixa o PV
Ela não tentou se reeleger em 2012 alegando decepção com a vida política partidária, mas nos bastidores é dada como certa sua candidatura a deputada em 2014; contudo, através de sua assessoria, Andrea afirma que, "apesar do assédio de diversos partidos", como PMDB, PTN, PDT e o próprio DEM, não quer pensar no assunto no momento. "Vou tomar decisões políticas em breve. Devo me filiar a alguma sigla até setembro", prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para que os candidatos nas próximas eleições se filiem a um partido
Bahia 247
A ex-vereadora Andrea Mendonça confirmou sua saída do Partido Verde (PV), para o qual entrou no final de 2011 após deixar o DEM, partido pelo qual se elegeu em 2008. Ela não tentou se reeleger alegando decepção com a vida política partidária, mas nos bastidores é dada como certa sua candidatura a deputada estadual em 2014.
Contudo, através de sua assessoria, Andrea Mendonça afirma que, "apesar do assédio de diversos partidos", como PMDB, PTN, PDT e o próprio DEM, não quer pensar no assunto no momento. "Vou tomar decisões políticas em breve. Devo me filiar a alguma sigla até setembro". O prazo mencionado pela ex-vereadora e agora radialista é o mesmo estipulado pela Justiça Eleitoral para que os candidatos nas próximas eleições se filiem a um partido.
Andrea fez questão de deixar claro que não deixa o PV por desavença e agradece a acolhida pelo tempo em que esteve no partido. Sobre uma possível dobradinha com o irmão deputado federal Félix Júnior (PDT), ela afirma que não tem nada definido. "Devo conversar com meu pai Félix Mendonça para definir novos destinos".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: