CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fabiano já é o maior goleador tricolor na Copa do Brasil

Com o gol marcado contra o Goiás, na quarta-feira 16, atacante iguala França na artilharia do torneio e, de quebra, atinge média de 0,9 gol no estádio do Morumbi

Fabiano já é o maior goleador tricolor na Copa do Brasil (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Saopaulofc.net - O atacante Luis Fabiano segue fazendo história com a camisa do São Paulo. Na noite desta quarta-feira, no Morumbi, Fabuloso se tornou o principal goleador do clube na história da Copa do Brasil. Ele deixou sua marca no triunfo por 2 a 0 sobre o Goiás, pelas quartas de final do torneio nacional.

Com o gol, Luis Fabiano chegou a 21 em 18 partidas na Copa do Brasil. França, ex-companheiro do camisa 9, também tem 21 gols na competição, mas em 34 partidas. Com o tento desta noite, o atacante também se isolou na artilharia da edição deste ano com oito gols marcados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fabuloso mostrou também que o Morumbi de fato é sua casa. O são-paulino é o dono da melhor média de gols no estádio. Ao todo, são 78 gols em 85 partidas, média de 0,9. Por fim, com 138 gols, o atacante é o oitavo maior artilheiro da história do Tricolor Paulista.

"Ele teve duas ou três chances de gol e marcou. É normal para um goleador. Está sempre na área, sempre se movimentando. É por isso que ele custou muito ao São Paulo e está dando o retorno", elogiou o técnico Emerson Leão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO