CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fábio Henrique: nunca disse que sou candidato ao Senado

O prefeito Fábio Henrique (PDT) voltou a afirmar nesta quinta-feira (2) que “ainda não é hora” de tratar de questões eleitorais relacionados ao pleito de 2018; ele tem sido apontado como provável candidato ao Senado; o prefeito, no entanto, afirmou que “nunca” tratou do assunto com nenhuma liderança política; “Qual o cidadão sergipano não gostaria de ser governador de Sergipe? Quem não queria ser senador? No Senado se trata das grandes questões nacionais. Mas não é hora de se tratar isso. O governador Jackson Barreto tem três meses de mandato, mas já estão tratando da sucessão dele. Eu não vou tirar o foco da minha vida, que é Nossa Senhora do Socorro”, afirmou

O prefeito Fábio Henrique (PDT) voltou a afirmar nesta quinta-feira (2) que “ainda não é hora” de tratar de questões eleitorais relacionados ao pleito de 2018; ele tem sido apontado como provável candidato ao Senado; o prefeito, no entanto, afirmou que “nunca” tratou do assunto com nenhuma liderança política; “Qual o cidadão sergipano não gostaria de ser governador de Sergipe? Quem não queria ser senador? No Senado se trata das grandes questões nacionais. Mas não é hora de se tratar isso. O governador Jackson Barreto tem três meses de mandato, mas já estão tratando da sucessão dele. Eu não vou tirar o foco da minha vida, que é Nossa Senhora do Socorro”, afirmou (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - O prefeito Fábio Henrique (PDT) voltou a afirmar nesta quinta-feira (2) que “ainda não é hora” de tratar de questões eleitorais relacionados ao pleito de 2018. Ele tem sido apontado como provável candidato ao Senado. O prefeito, no entanto, afirmou que “nunca” tratou do assunto com nenhuma liderança política.

“Qual o cidadão sergipano não gostaria de ser governador de Sergipe? Quem não queria ser senador? No Senado se trata das grandes questões nacionais. Mas não é hora de se tratar isso. O governador Jackson Barreto tem três meses de mandato, mas já estão tratando da sucessão dele. Eu não vou tirar o foco da minha vida, que é Nossa Senhora do Socorro. Eu nunca disse que sou candidato ao Senado. Nunca tratei com nenhuma liderança política sobre candidatura ao Senado”, afirmou ele em entrevista à rádio Ilha FM.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito de Socorro disse que pretende se manter focado na administração da cidade até o final de 2016, quando se encerra o mandato. “Quando chegar janeiro de 2017, quando eu não serei mais prefeito de Socorro, aí, sim, eu vou pensar. O povo me elegeu, eu ainda tenho um ano e nove meses de mandato. Eu estive em Brasília, e, ao invés de tratar de eleição de 2018, tratei de emendas porque os municípios estão quebrados. Eleição de 2018 tratarei a partir de 2017. Não estou preocupado com isso agora”, reforçou.

Sobre as eleições de 2016, ele afirmou seu agrupamento lançará candidato “para disputar e ganhar” em Nossa Senhora do Socorro. Sobre Aracaju, Fábio Henrique disse que está discutindo o tema de “forma objetiva” com os amigos e aliados. “Já discuti com Valadares Filho, Adelson Barreto, Edvaldo Nogueira, Rogério Carvalho. Não tenho nenhum problema em conversar com o prefeito João Alves. Esse é o momento de construir. Nós queremos participar da eleição de Aracaju. Ninguém imagine que vai colocar o PDT em pacote próprio”, pontuou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO