CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fábio: "Questão de Zé Franco será considerada quando PDT definir apoios"

Em entrevista ao Sergipe 247, o prefeito Fábio Henrique (PDT) afirmou que a forma como for encaminhada a definição sobre o deputado estadual Zé Franco assumir a presidência da Assembleia Legislativa terá peso na decisão que o partido tomará na eleição deste ano sobre que candidato a governador receberá o apoio da legenda; "Como Zé Franco é deputado estadual e é uma pessoa que tem voz no partido, evidentemente que esta questão será considerada", avisou; de acordo com o prefeito, o PDT ainda não se decidiu quanto às eleições estaduais dada a complexidade do pleito deste ano; "Após a Semana Santa, acho que o partido tomará uma decisão, mas avalio que o momento da política está muito indefinido", frisou

Em entrevista ao Sergipe 247, o prefeito Fábio Henrique (PDT) afirmou que a forma como for encaminhada a definição sobre o deputado estadual Zé Franco assumir a presidência da Assembleia Legislativa terá peso na decisão que o partido tomará na eleição deste ano sobre que candidato a governador receberá o apoio da legenda; "Como Zé Franco é deputado estadual e é uma pessoa que tem voz no partido, evidentemente que esta questão será considerada", avisou; de acordo com o prefeito, o PDT ainda não se decidiu quanto às eleições estaduais dada a complexidade do pleito deste ano; "Após a Semana Santa, acho que o partido tomará uma decisão, mas avalio que o momento da política está muito indefinido", frisou (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Valter Lima, do Sergipe 247 - O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT), defende que o deputado estadual Zé Franco assuma logo o cargo de presidente da Assembleia Legislativa, com a ida da deputada estadual Angélica Guimarães (PSC) para o Tribunal de Contas do Estado.

"Ele deve assumir, até porque é o vice. Se a presidente foi eleita conselheira, ela deve sair em um prazo razoável, e Zé Franco deve assumir. Deixar para depois da eleição fica parecendo uma falta de confiança no deputado. Se ela foi eleita conselheira, nada mais justo que ela assuma o cargo", ressaltou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em conversa com o Sergipe 247, Fábio Henrique afirmou que a definição dessa polêmica terá peso na decisão que o PDT tomará na eleição deste ano sobre que candidato a governador receberá o apoio da legenda.

"Como Zé Franco é deputado estadual e é uma pessoa que tem voz no partido, evidentemente que esta questão será considerada", avisou. "Tenho conversado com Zé Franco e ele me disse que está tranquilo, aguardando o momento de assumir", complementou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o prefeito, o PDT ainda não se decidiu quanto às eleições estaduais dada a complexidade do pleito deste ano.

"Temos sido procurador por Eduardo Amorim e por Jackson Barreto. Tivemos uma conversa muito boa com o senador Valadares, que tenta formar uma terceira via. Após a Semana Santa, acho que o partido tomará uma decisão, mas avalio que o momento da política está muito indefinido. Primeiro foi essa questão de João, em que se esperou muito [se ele seria candidato ou não]. E ainda se espera, para saber quem ele apoiará, uma vez que o apoio dele é muito importante", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO