Fake news 'são coisas de pessoas com espírito ruim’, diz Anastasia

O senador Antonio Anastasia (PSDB), candidato ao governo de Minas, afirmou que a produção de fake news "são coisas de pessoas com espírito ruim”; ele as classificou como uma “praga social” quando atingido por ela, emendando que "se for preocupar com essas invenções a gente fica louco, né?"; embora diga não saber como combater as fake News, Anastasia irá participar de uma reunião sobre o tema no TRE de Minas

Fake news 'são coisas de pessoas com espírito ruim’, diz Anastasia
Fake news 'são coisas de pessoas com espírito ruim’, diz Anastasia (Foto: Pedro França/Agência Senado)

Minas 247 – O senador Antonio Anastasia (PSDB), candidato ao governo de Minas, afirmou que a produção de fake news "são coisas de pessoas com espírito ruim ".

Ele também classificou as fake news como “praga social” quando atingido por ela emendando que se for preocupar com essas invenções (fake news) que todo dia colocam, a gente fica louco, né?", segundo reportagem do Estado de Minas.

Para o senador, fica a dúvida de como combater as fake news. "Não é só em campanha, não. No dia a dia das pessoas, nas redes sociais, isso virou uma distorção da nossa sociedade. Agora, confesso que não sei como corrigir". 

Anastasia irá participar nesta terça-feira (23) de uma reunião sobre o tema cuja iniciativa foi da presidência do TRE de Minas.

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247