Faltam projetos e sobra incompetência
Em artigo enviado ao Ceará 247, o vereador Higo Carlos (PT), de Quixadá, cobra da Prefeitura a prestação de serviços públicos e cobra da nova direção da Câmara Municipal o papel de fiscalizadora. "Qual o papel da Câmara diante de tanta irresponsabilidade e atos ilícitos que vem ocorrendo em nosso município? Essa será umas das cobranças que iremos fazer ao novo comando da casa do povo, que tem como missão, fiscalizar, denunciar, e coibir abusos por parte do executivo".
Faltam projetos e sobra incompetência
Tudo ao contrário do que foi prometido em campanha, assim caminha a desastrosa administração do prefeito João Hudson, que prometeu mudanças e qualidade vida para as famílias quixadaenses.
A administração que prometia 10 na saúde, educação e em todas as outras áreas, promove a grande desarticulação dos programas sociais, retira direitos conquistados, atrasa salários e deixa faltar de tudo em todos os setores.
Sem um diálogo franco com os servidores, comerciários, comerciantes, sindicatos, movimentos sociais e sociedade, o poder executivo segue de forma desordenada, como um carro desgovernado.
Falta planejamento, elaboração de projetos, recursos para contrapartida e zelo com a aplicação dos recursos públicos.
Sobra incompetência, falta de compromisso e respeito com os usuários dos serviços públicos.
O que se observa é a existência de desvios, principalmente na área mais delicada, que é o sistema único de saúde.
Nesse contexto, uma preocupação: Qual o papel da Câmara diante de tanta irresponsabilidade e atos ilícitos que vem ocorrendo em nosso município? Essa será umas das cobranças que iremos fazer ao novo comando da casa do povo, que tem como missão, fiscalizar, denunciar, e coibir abusos por parte do executivo.
Vereador Higo Carlos
Quixadá -CE
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: