Famosas rebatem críticas de Gentili sobre Bruna Marquezine

‘Desculpe-se’, exigiu a atriz Suzana Pires ao apresentador. ‘Justiça seja feita’, cobrou a modelo Carol Trentini

(Foto: Bruna Marquezine)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ataque feito pelo humorista e apresentador Danilo Gentili sobre o corpo da atriz e modelo Bruna Marquezina ainda gera repercussões nas redes sociais nesta segunda-feira 24. 

Depois da resposta de Bruna, que disse que passaria a só postar foto junto a um exame de sangue, para comprovar que está bem de saúde, foi a vez de algumas famosas se manifestarem.

A atriz Suzana Pires acusou Gentili de machismo. “Danilo Gentili, esse Tweet não é zoeira, piada, nem liberdade de expressão; é humilhação, difamação, opressão ao corpo feminino, misoginia e violência machista. Você insiste em humilhar não só a Bruna mas à todas nós. Opressor nojento! Desculpe-se!”, postou.

“Eu espero que a Bruna Marquezine lhe meta um processo para tirar até suas calças, postou a jornalista”, tuitou a jornalista Andreza Delgado, do PerifaCon. 

Outras famosas também reclamaram da situação. “Que absurdo. Justiça seja feita!”, disse a modelo Carol Trentini no Instagram. A atriz Anna Lima disse: “Não dá para entender mesmo agressividade gratuita”. 

Confira ainda mais algumas repercussões de internautas:


 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247