Fascista dispara e mata eleitor de Haddad no Ceará

Homem foi baleado e morreu durante a carreata do candidato a presidência Fernando Haddad (PT), na noite deste sábado, 27, no centro de Pacajus. Conforme uma moradora, a movimentação era grande muitas pessoas presenciaram o momento do crime. Familiares da vítima que participavam da carreata relataram que o rapaz estava dentro de um automóvel e o criminoso saiu de um Gol Branco e efetuou vários disparos

Fascista dispara e mata eleitor de Haddad no Ceará
Fascista dispara e mata eleitor de Haddad no Ceará

Dos Jornalistas Livres Homem foi baleado e morreu durante a carreata do candidato a presidência Fernando Haddad (PT), na noite deste sábado, 27, no centro de Pacajus.

Conforme uma moradora, a movimentação era grande muitas pessoas presenciaram o momento do crime. Familiares da vítima que participavam da carreata relataram que o rapaz estava dentro de um automóvel e o criminoso saiu de um Gol Branco e efetuou vários disparos.

A vítima foi encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme familiares, Charlione Lessa Albuquerque, de 23 anos, trabalhava como servente de pedreiro em Fortaleza. Ele estava no automóvel com a mãe e participava da carreata quando foi baleado.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.  O POVO Online solicitou informações sobre o crime à Secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda informações do órgão.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247