TV 247 logo
      HOME > Geral

      "Fazer muito mais" será o lema das eleições 2014?

      Quem lançou a frase digna de ataque de oposição a quem está no poder foi o governador de Pernambuco e possível candidato do PSB à presidência da República, Eduardo Campos e ela parece estar caindo na simpatia dos pré-candidatos ao Governo da Bahia; depois de Geddel, quem utiliza o 'bordão de Campos' é o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT); ele exalta a gestão de Jaques Wagner, mas diz que dá para "fazer muito mais"

      "Fazer muito mais" será o lema das eleições 2014?
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247

      Quem lançou a frase digna de ataque de oposição a quem está no poder foi o governador de Pernambuco e possível candidato do PSB à presidência da República, Eduardo Campos, há pouco mais de um mês em entrevista à Folha.

      Há aproximadamente 15 dias, o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa e franco atirador contra o governo do estado, Geddel VieiraLima (PMDB), usou a frase de Campos em seu perfil no Twitter para mais um comentário sobre a "má" gestão do ex-aliado Jaques Wagner, do PT.

      Agora, que utiliza o que pode ser tornar o 'bordão de Campos' é o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT). Um dos nomes mais fortes da base governista para encabeçar a sonhada chapa única, o parlamentar de sexto mandato reconheceu em entrevista ao jornal A Tarde e gestão que ele classifica como exitosa do aliado e amigo Wagner, mas disse que "dá para fazer muito mais".

      Natural do município de Antas, no alto sertão baiano, o pedetista defende que e hora de a Bahia ser governada por um filho do semiárido e se coloca à disposição para a empreitada. "Eu conheço o semiárido como a palma da mão".

      No âmbito da seca que é considerada a pior dos últimos 50 anos e massacra os nordestinos, Marcelo Nilo critica, ainda que de forma indireta, a transposição do rio São Francisco. "Como pode estar fazendo a transposição para o Ceará e não fazer uma transposição interna (na Bahia)?", questiona o pedetista.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: