FBV divulga listão do vestibular

Lista de classificados j est disponvel no site da instituio. Matrculas comeam nesta tera (17) e seguem at sexta-feira (20) desta semana

FBV divulga listão do vestibular
FBV divulga listão do vestibular (Foto: Andréa Rêgo Barros/247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PE247 – Uma boa notícia para os feras na manhã desta terça-feira (17). A Faculdade Boa Viagem (FBV) divulgou a lista com os aprovados no Vestibular 2012.1 da instituição. Os estudantes podem conferir o resultado no site. A busca no endereço eletrônico é fácil, bastando digitar o nome no espaço reservado e realizar a consulta.

Para quem foi aprovado na seleção, é bom se apressar e começar a organizar os documentos necessários para o ingresso na instituição. A FBV informou que a matrícula começa nesta terça (17) e vai até a sexta-feira (20), das 17h às 20h, no laboratório de informática da instituição, que fica localizado no 1º andar do bloco 7, Campos I (Rua Jean Émile Favre, nº 422, bairro da Imbiribeira, no Recife).

Os documentos necessários para a matrícula são: cópia e original do histórico escolar ou declaração de conclusão (ensino médio); cópia e original da Certidão de Nascimento ou casamento. Também é preciso levar duas cópias do documento de Identidade e cópia e original do CPF (se o candidato for menor de idade, será necessária a documentação do responsável). Documentos como comprovante de renda do responsável, cópia da conta de telefone, cópia do Certificado de Alistamento Militar (para candidatos do sexo masculino até 45 anos). A FBV também pede duas fotos 3x4.

Dúvidas e informações pelo telefone: (81) 3081.4444

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email