TV 247 logo
      HOME > Geral

      Feliciano atribui sucesso de Caetano ao Diabo

      Em vídeo no Youtube, o deputado religioso que vem sendo acusado de homofobia aparece em culto dizendo aos fiéis que o cantor baiano foi "abençoado" por Mãe Menininha do Gantois para conseguir vender mais de um milhão de cópias do disco "Prenda Minha Ao Vivo", gravado em 1998, que teve como grande sucesso a canção Sozinho; segundo Feliciano, no momento da bênção, Mãe Menininha "estava possuída pelos Orixás"; assista ao vídeo

      Feliciano atribui sucesso de Caetano ao Diabo
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247

      Até demorou um pouco (duas semanas), mas o deputado Pastor Feliciano (PSC-SP) replicou a investida do cantor e compositor Caetano Veloso contra sua permanência à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal.

      Em vídeo no Youtube, o deputado religioso que vem sendo acusado de homofobia aparece em culto dizendo aos fiéis que o cantor baiano foi "abençoado" por Mãe Menininha do Gantois para conseguir vender mais de um milhão do disco "Prenda Minha Ao Vivo", gravado em 1998, que teve como grande sucesso a canção Sozinho.

      Segundo Feliciano, no momento de abençoar Caetano Veloso, Mãe Menininha "estava possuída pelos Orixás".

      O pastor relata ainda no vídeo que ao ser questionado sobre a música ter repercussão nas vozes de Tim Maia e Sandra de Sá, Caetano teria explicado: "'Meu segredo é Mãe Menininha do Patuá (sic). Antes de mandar qualquer música pra rádio, pro Brasil eu mando pra ela, eu canto pra ela. E ela possuída pelos orixás diz assim: pode gravar que eu abençoo'".

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: