Fenômeno mata a saudade do Timão

Ronaldo treina no Corinthians para a sua despedida da Seleo Brasileira, em junho

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, com informações da Agência Estado – Aposentado desde fevereiro, Ronaldo matou a saudade da rotina de atleta profissional nesta sexta-feira. Pela manhã, ele esteve no Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians, onde realizou atividades visando a preparação para o seu jogo de despedida da Seleção Brasileira. O Fenômeno vestirá pela última vez a camisa da Seleção Brasileira em amistoso contra a Romênia, no próximo dia 7, no Pacaembu, em São Paulo, quando será homenageado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelos muitos serviços prestados ao escrete nacional.

O Fenômeno treinou na sala de musculação do clube sob a supervisão do fisiologista Bruno Mazziotti e comentou a atividade em sua página no Twitter, na qual publicou uma foto em que aparece com uma camisa do Corinthians em uma esteira. “O bom filho à casa t orna!!! Cá estou”, escreveu Ronaldo em sua página de microblogs na internet.

Em seu breve retorno ao derradeiro clube, Ronaldo levou uma “cantada”. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, propôs ao Fenômeno atue pelo clube em partidas amistosas e alguns jogos do Brasileirão. O ex-camisa 9 do Timão nada respondeu.

Apesar de se preparar para o amistoso, com o objetivo de ter mínimas condições físicas e não fazer feio em seu adeus à Seleção, o craque deverá iniciar a partida no banco de reservas e só atuará por alguns minutos, no primeiro tempo. O amistoso faz parte dos preparativos do técnico Mano Menezes para a Copa América. O torneio continental será realizado entre os dias 1º e 24 de julho, na Argentina.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email