CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fernando Bezerra será o candidato do PMDB contra o até então aliado Paulo Câmara

Presidente do PMDB, senador Romero Jucá (RR), confirmou que o senador Fernando Bezerra Coelho, irá disputar a eleição para o Governo de Pernambuco contra o governador Paulo Câmara (PSB) em 2018; anúncio foi feito no mesmo dia em que o parlamentar deixou o PSB para se filiar ao PMDB, que é o maior aliado da atual gestão estadual; "Começamos com Pernambuco mas vamos anunciar outros nomes em vários Estados", afirmou Jucá

Presidente do PMDB, senador Romero Jucá (RR), confirmou que o senador Fernando Bezerra Coelho, irá disputar a eleição para o Governo de Pernambuco contra o governador Paulo Câmara (PSB) em 2018; anúncio foi feito no mesmo dia em que o parlamentar deixou o PSB para se filiar ao PMDB, que é o maior aliado da atual gestão estadual; "Começamos com Pernambuco mas vamos anunciar outros nomes em vários Estados", afirmou Jucá (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O presidente do PMDB, senador Romero Jucá (RR), confirmou que o senador Fernando Bezerra Coelho, irá disputar a eleição para o Governo de Pernambuco contra o governador Paulo Câmara (PSB) em 2018. O anunciou foi feito nesta quarta-feira (6), mesmo dia em que o parlamentar deixou o PSB para se filiar ao PMDB. O PMDB também é o maior aliado da atual gestão estadual. "O PMDB terá candidatos fortes nos estados e fará coligações fortes. Começamos com Pernambuco mas vamos anunciar outros nomes em vários Estados", afirmou Jucá.

FBC já havia tentado viabilizar sua candidatura ao Governo de Pernambuco pelo PSB em 2014. Na ocasião, acabou sendo preterido por uma decisão do então governador Eduardo Campos, que faleceu naquele ano, que escolheu Paulo Câmara como o candidato do partido. Já eleito senador, Fernando também tentou emplacar , sem sucesso, o um aliado para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, mas o cargo acabou ficando nas mãos do atual vice-governador, Raul Henry (PMDB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A situação, porém, poderá levar a um racha no PMDB pernambucano, uma vez que o partido á comandado pelo deputado federal e ex-governador Jarbas Vasconcelos. Lideranças ligadas a Jarbas já teriam manifestado o desconforto criado com a chegada de FBC a legenda. Raul Henry, atual presidente do partido e ligado a Jarbas, está em viagem ao exterior e ainda nãos e pronunciou sobre o assunto.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO