CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fernando Hugo critica Adail Carneiro: “ato de canalhice”

Em pronunciamento na Assembleia nesta quarta (27), o deputado estadual Fernando Hugo (PP) fez duras críticas ao colega de partido Adail Carneiro, que votou a favor do impeachment da presidente Dilma (PT) mesmo tento garantido que votaria contra. O parlamentar ressaltou que, após o voto, Adail assumiu a presidência do PP no Ceará. "Um ato de canalhice e não tem vocabulário a mais que defina o que foi feito", disse

Em pronunciamento na Assembleia nesta quarta (27), o deputado estadual Fernando Hugo (PP) fez duras críticas ao colega de partido Adail Carneiro, que votou a favor do impeachment da presidente Dilma (PT) mesmo tento garantido que votaria contra. O parlamentar ressaltou que, após o voto, Adail assumiu a presidência do PP no Ceará. "Um ato de canalhice e não tem vocabulário a mais que defina o que foi feito", disse (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - A votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados, no último dia 17, continua rendendo discussões acaloradas na Assembleia Legislativa. Nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Fernando Hugo (PP) criticou duramente o colega de partido, deputado federal Adail Carneiro (PP), que votou a favor do impedimento embora tenha garantido que iria votar contra. Filiado recentemente ao Partido Progressista, o parlamentar também condenou decisão da direção nacional do PP em intervir no diretório estadual do partido.

Segundo o parlamentar, poucas horas antes de votar pelo impeachment, Adail Carneiro almoçou com a presidente Dilma e com o governador do Estado, Camilo Santana (PT), e reafirmou o compromisso com a gestão. “O político Adail Carneiro fez um ato de canalhice e não tem vocabulário a mais que defina o que foi feito”, opinou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fernando Hugo ressaltou que após de ter votado a favor do impeachment de Dilma, Adail Carneiro assumiu a presidência do PP, tirando padre Zé Linhares do comando. “Não é assim que se cresce. Padre Zé Linhares, é honrado, ético e humilde. Não merecia isso. Não é ato de um homem”, apontou.

O parlamentar salientou ainda que o que aconteceu com o PP cearense “foi uma grande inconsequência e maltrata a todos os filiados”. “Está nos jornais as fotos de Adail Carneiro abraçando a presidente. Esse tipo de canalhice nem no IPPS se encontra. É uma indignidade comportamental”, criticou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO