CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ferrari prepara mudanças para o GP da Inglaterra

Segundo lugar de Fernando Alonso e quinto de Felipe Massa do novo nimo para a escuderia italiana se manter entre as lderes na Frmula 1

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247_A direção da Ferrari ainda comemora o segundo lugar de Fernando Alonso e o quinto de Felipe Massa no GP da Europa, realizado nas ruas de Valência no último final de semana, o melhor resultado em oito provas na atual temporada. O resultado pode não colocar a equipe em condições de igualdade com a Red Bull, a líder nos campeonatos de pilotos e construtores, mas anima os engenheiros da escuderia italiana a procurar novas soluções para o GP da Inglaterra. Nas últimas três corridas, a Ferrari conquistou dois segundos, um quinto e uma sexta colocação. O que mais impressionou, porém, foi o ritmo de corrida, que manteve os carros próximos aos primeiros colocados.

A principal preocupação da Ferrari para a sequencia do campeonato, principalmente o circuito de Silverstone, é a questão aerodinâmica. É justamente esse ponto que a equipe promete trazer novidades. Em comunicado, os ferraristas dizem que farão modificações para manter o equilíbrio e diminuir o que é considerado o principal ponto fraco de seus carros. Mas, com uma ressalva: “varinha mágica não existe. A receita é sempre a mesma: trabalhar, trabalhar, e trabalhar”. Felipe Massa pediu atenção aos pneus de compostos duros, que tem colocado a equipe em desvantagem em circuitos como os da Inglaterra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO