Ferrer fatura quarto título em Auckland

O espanhol de 30 anos passou por cima do campeão de 2008, Philipp Kohlschreiber, com uma vitória por 7-6 e 6-1 em 78 minutos e se juntou ao australiano Roy Emerson como os únicos tetracampeões do torneio

Ferrer fatura quarto título em Auckland
Ferrer fatura quarto título em Auckland
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

12 Jan (Reuters) - O número cinco do mundo, David Ferrer, completou sua preparação para o Aberto da Austrália entrando para os registros históricos ao conquistar seu quarto título no Aberto de Auckland neste sábado.

O espanhol de 30 anos passou por cima do campeão de 2008, Philipp Kohlschreiber, com uma vitória por 7-6 e 6-1 em 78 minutos e se juntou ao australiano Roy Emerson como os únicos tetracampeões do torneio.

Ferrer venceu seu primeiro Aberto de Auckland em 2007 e tem reinado imponente nas últimas três edições do torneio.

Sua vitória o colocou como o segundo jogador, atrás de Emerson, a conquistar o título em três anos seguidos. O australiano ganhou seus quatro títulos em 1960 e entre 1965 e 1967.

Ferrer viaja agora a Melbourne para disputar o Aberto da Austrália, onde enfrentará na primeira rodada o belga Olivier Rochus.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email