CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ferro: “Essa revista se associou ao crime"

Deputado federal Fernando Ferro (PT-PE) acusa a Veja de integrar esquema entre o bicheiro Carlinhos Cachoeira e o senador Demstenes Torres; parlamentar cobrou, na tribuna da Cmara, investigao atravs de CPI

Ferro: “Essa revista se associou ao crime" (Foto: Montagem PE247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho _PE247 – O deputado pernambucano Fernando Ferro (PT) utilizou a tribuna da Câmara Federal paro cobrar uma investigação, através de CPI, dos fatos apurados através da Operação Monte Carlo, envolvendo a revista Veja, o empresário do jogo do bicho Carlinhos Cachoeira e o senador Demóstenes Torres (ex-DEM). Para o petista, houve foi “uma promoção de uma política de grampo e investigação ilegal em vários momentos da vida deste país”. Ferro faz duras críticas à revista durante o pronunciamento.

“Essa revista se associou ao crime e tem que ser investigada. É por isso que não tem outro caminho que não seja uma CPI para investigar essa questão. É hora de se fazer essa investigação, com cuidado, muita tranquilidade e muita certeza”, cobrou Fernando Ferro. “Ele (Demóstenes) revelou-se um delinquente de marca maior que agora está tendo que se explicar”, acrescentou se referindo ao senador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“É curioso como a partir da união entre um órgão de comunicação, como a revista Veja, um traficante de influência, um bicheiro como Carlinhos Cachoeira e um senador corrupto como Demóstenes Torres, uma série de mazelas foram introduzidas na política”, continuou no discurso. Além disso, o parlamentar apresentou uma matéria produzida pela revista na qual o senador é apresentado como um exemplo de ética.

“A revista Veja que se notabilizou em escolher os seus chamados bastiões da ética”, pontuou, apresentando matéria em que cita Demóstenes como Mosqueteiros da Ética. O deputado ainda cobrou uma autocrítica da revista e do Congresso em Foco (www.congressoemfoco.com.br), que elegeram o parlamentar como exemplo de parlamentar. Confira AQUI todo o pronunciamento do deputado Fernando Ferro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO