Festa do jazz em São Paulo

Bourbon Street Fest traz 10 bandas que vão da vanguarda ao jazz tradicional, passando por blues, zydeco, soul,R&B e funk; até o dia 19 de agosto

Festa do jazz em São Paulo
Festa do jazz em São Paulo (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Tatiane Gonsales_ Cidade de São Paulo - Um dos maiores festivais de música negra americana invade São Paulo para comemorar sua 10ª edição: o Bourbon Street Fest, que ocorre até 19 de agosto.

O Bourbon Street Fest contará com 10 bandas de estilos musicais que vão da vanguarda ao jazz tradicional, passando ainda  por blues, zydeco, soul,R&B, funk, entre outros. As apresentações têm endereços e preços variados: há espetáculos de graça, como a presença da banda Preservation Hall Jazz Band no Parque do Ibirapuera, até R$ 295 pela seção "New Orleans Jazz Brunch".

Com shows e refeições com pratos tradicionais, o "New Orleans Jazz Brunch" tem como destaque a culinária cajune créolesão, típica de New Orleans, conduzida pelo chef Viko Tangoda.

A novidade à edição de 2012 fica por conta da nova localidade do emblemático palco Bourbon On The Street: o cruzamento em frente ao Bourbon Street, em Moema, como uma espécie de anexo à casa que leva nome ao evento.

Serviço

Bourbon Street Fest
Data: até 19 de agosto.
Confira programação, preços e locais no site.
Tel.: (11) 5095-6100.
www.bourbonstreetfest.com.br

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email