Festa milionária causa polêmica na internet

Aniversário de filha de grande empresário de BH teria custado R$ 5 milhões e contou com a presença de vários artistas e show de Ivete Sangalo

Festa milionária causa polêmica na internet
Festa milionária causa polêmica na internet (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - Mais de mil convidados prestigiaram a festa de Bruna Bretz, que completava 15 anos com uma festa na Arena Multiuso do Expominas, em Belo Horizonte. Não era bem uma festa, mas um evento de grandes proporções. Tão grandes que gerou polêmica nas redes sociais, uns elogiando, outros criticando a super festa.

Bruna é filha de Mônical e Vicente Bretz, um dos donos da rede de supermercados Epa/MartPlus, uma das maiores do estado. Embora não confirmado oficialmente, estima-se que o casal tenha gasto cerca de R$ 5 milhões na comemoração dos 15 anos da filha, ocorrida no último sábado. A pompa e o luxo contaram com a presença de políticos, empresários, artistas e um show da cantora Ivete Sangalo, de quem Bruna é fã. A comemoração contou também com show daquele que é considerado como o número um na música eletrônica em Minas, o DJ Valver.

Ao longo desta semana, a polêmica foi crescendo na internet. Usuários de blogs, fóruns e redes sociais, principalmente o Facebook, não demoraram a entrar na discussão. Veja alguns dos comentários, entre favoráveis e contrários: 

- “Jesus imagina a cara da Filha quando viu a Ivete? Acho que todas as meninas morrem de inveja dela”

- “A Paris Hilton on the making”

- “Minha nossa!!!!!! Como pode gastar tanto e ainda só chamar "famosos" lixos!!!”

- “Tanta gente passando fome,tantos asilos precisando de ajuda,creches sem comidas e outros mais, bem que ele podia tbm ajudar com uma pequena quantia!”

- “Festa de ostentação”

- “Com certeza o pai dela trabalha muito e gasta o dinheiro como quiser”

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247