Festival para os admiradores de fast food

Comea em fevereiro a segunda edio do Food Festival, no Grande Recife. Organizao prev a participao de 70 bares e restaurantes.

Festival para os admiradores de fast food
Festival para os admiradores de fast food (Foto: Andréa Rêgo Barros/247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Tércio Amaral_PE247 – Os admiradores pernambucanos da autêntica comida “americana” poderão desfrutar de um espaço diferenciado. As cidades do Grande Recife recebem a segunda edição do Food Festival Brasil, que deve começar no 1º dia de fevereiro e vai até dia 29. O festival promete “provar que a comida rápida” também é de qualidade. O público, segundo a organização, vai experimentar combos elaborados especialmente para a programação. Restaurantes e lanchonetes, como Subway, Donatário, Haburgueria Vintage e Manthara Culinária Japonesa, entre outros, confirmaram presença no festival.

Engana-se quem pensa que o festival ficará restrito aos sanduíches turbinados com bacon. Os “combos” do Food Festival Brasil incluem prato principal, bebida e sobremesas. Os preços variam de acordo com as seguintes categorias: pizzarias, creperias, sanduicherias e temakerias/japonês. Os preços variam entre R$ 9 a R$ 21, dependendo da categoria.

A primeira edição do evento em 2011 contou com a participação de 49 restaurantes da cidade. Para este ano, a organização prevê a participação de 70 operações, entre restaurantes, bares e lanchonetes.

Os empresários do setor de alimentação interessados em participar do Food Festival, podem uma solicitação para a organização do evento através do e-mail: [email protected] Outras informações pelo telefone: (81) 3339.3843.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email