FHC: "Não vou ser candidato a mais nada"

Ex-presidente descarta volta aos palanques como vice de Aécio Neves, mas diz que continuará atuando na campanha; Aécio foi orientado a colar sua imagem no "legado" dos oito anos de FHC à frente do Palácio do Planalto para impulsionar sua campanha; além disso, PSDB tem multiplicado aparições do ex-presidente nas inserções do partido de rádio e TV e internet; agenda tucana também tem sido montada pelo time de FHC, principalmente sobre economia, com o ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga

Brasília - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso participa de evento que reuniu os prefeitos eleitos do PSDB
Brasília - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso participa de evento que reuniu os prefeitos eleitos do PSDB (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Cotado para assumir a vaga de vice na chapa de Aécio Neves pela Presidência em 2014, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso descartou voltar aos palanques. 

Tucanos lançaram o rumor animados com pesquisas do instituto Sensus que apontam recuperação da imagem de FHC, principalmente em São Paulo, maior colégio eleitoral do país. No entanto, ex-presidente negou intenção de concorrer: "Não vou ser candidato a mais nada. Vou apenas ajudar o partido na campanha."

Mesmo sem concorrer oficialmente, ele dsegue como o guru central da campanha tucana. Aécio foi orientado a colar programa no "legado" dos oito anos de FHC à frente do Palácio do Planalto para impulsionar sua campanha. Além disso, PSDB multiplicou aparições do ex-presidente nas inserções do partido de rádio e TV e internet. Agenda tucana também tem sido montada pelo time de FHC, principalmente sobre economia, com o ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email