CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fiat dá sua terceira férias coletivas em Minas

Cerca de 12 mil funcionários da Fiat entraram em férias coletivas na fábrica em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte; de acordo com a assessoria da montadora, nesse período, a produção de veículos fica suspensa; as férias coletivas deste mês englobam trabalhadores da produção e do administrativo; a medida é para ajustar a produção e a demanda do mercado, segundo a Fiat

Cerca de 12 mil funcionários da Fiat entraram em férias coletivas na fábrica em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte; de acordo com a assessoria da montadora, nesse período, a produção de veículos fica suspensa; as férias coletivas deste mês englobam trabalhadores da produção e do administrativo; a medida é para ajustar a produção e a demanda do mercado, segundo a Fiat (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - Cerca de 12 mil funcionários da Fiat entraram em férias coletivas nesta quarta-feira (1º) na fábrica em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria da montadora, nesse período, a produção de veículos fica suspensa. As férias coletivas deste mês englobam trabalhadores da produção e do administrativo.

A medida é para ajustar a produção e a demanda do mercado, segundo a Fiat. Esta é a terceira rodada de férias coletiva concedida em 2015. Em março e em maio, cerca de 2 mil trabalhadores foram afetados em cada período.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Fiat conta com cerca de 19 mil funcionários. Durante o período de férias coletivas, apenas serviços de manutenção de equipamentos serão realizados na fábrica, em Betim.

O secretário Geral do Sindicato dos Metalúrgicos de Betim e Região, José Nunes, afirmou estar preocupado com o terceiro período de férias coletivas em 2015. Segundo o G1, ele disse que nesta época é comum, as outras duas é que não eram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO