FIEC divulga homenageados com Medalha do Mérito Industrial

A Fiec já divulgou o nome dos três homenageados com a Medalha do Mérito Industrial de 2015. A entrega será no dia 28 de maio

A Fiec já divulgou o nome dos três homenageados com a Medalha do Mérito Industrial de 2015. A entrega será no dia 28 de maio
A Fiec já divulgou o nome dos três homenageados com a Medalha do Mérito Industrial de 2015. A entrega será no dia 28 de maio (Foto: Fatima 247)

Ivens Dias Branco Júnior, do Grupo M.Dias Branco; Pedro Lima, da Três Corações; e Humberto Fontenele, ex-vice-presidente FIEC são os três agraciados com a Medalha do Mérito Industrial 2015, concedida pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), a pessoas que se destacam e contribuem para o desenvolvimento da indústria. A entrega da comenda acontece no dia 28 de maio, quando serão comemorados o Dia da Indústria e os 65 anos da FIEC.


Medalha do Mérito Industrial
Instituída pela FIEC em 1974, a comenda presta homenagem a empresários e personalidades com atuação marcante no impulso do desenvolvimento econômico do Ceará por meio de relevantes serviços prestados ao setor industrial cearense.

Em 2014, foram homenageados o governador Cid Ferreira Gomes, Francisco Demontiê Mendes Aragão, do setor de pedras ornamentais, e o ex-presidente do Simec/CE, Valdelírio Pereira de Soares Filho, fundador da Microsol. Em 2013, receberam a medalha, os industriais Ana Lúcia Mota, da Cerbras, Waldyr Diogo de Siqueira Filho, da área da construção civil, que participou por vários anos da diretoria da FIEC, e, in memoriam, o empresário Flávio Barreto Parente, falecido em 28 de dezembro de 2012.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247