CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fiel a Temer, Josi defende rompimento do PMDB

A deputada federal Josi Nunes (PMDB-TO) afirmou que o País vive um caos e que o PMDB Tocantins defenderá o rompimento com o governo da presidente Dilma, cujo processo de saída do executivo está sendo conduzido pelo vice-presidente da República, Michel Temer; Josi falou em caos; "Temos que aprender a assumir a nossa responsabilidade e capacidade de articulação criativa para mudar a ordem das coisas. Mas felizmente essa espera não é de estagnação, apatia ou desanimo. É sim, de indignação, de protesto, de manifestações, fruto de ações conscientes, ou não, mas é extremamente rico o cenário que se apresenta pois significa uma reação fecunda, ativa diante do caos que se apresenta"

Josi Nunes (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - A deputada federal Josi Nunes (PMDB-TO) afirmou nesta segunda-feira (28) que o País vive um caos e que o PMDB Tocantins defenderá o rompimento com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). "Diante dos fatos o PMDB do Tocantins reuniu na semana passada e tomamos então a nossa decisão: defenderemos na reunião de amanhã (29), a reunião do PMDB, o rompimento com o governo e a entrega imediata de todos os cargos", disse.

De acordo com a parlamentar, o Brasil vive uma profunda crise moral, ética, política social e econômica. Josi falou em caos. "Temos que aprender a assumir a nossa responsabilidade e capacidade de articulação criativa para mudar a ordem das coisas. Mas felizmente essa espera não é de estagnação, apatia ou desanimo. É sim, de indignação, de protesto, de manifestações, fruto de ações conscientes, ou não, mas é extremamente rico o cenário que se apresenta pois significa uma reação fecunda, ativa diante do caos que se apresenta", complementou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A peemedebista afirmou que a crise no País é reflexo de um povo que questiona o modelo atual de gestão e busca novas alternativas sintonizadas com os reclames da sociedade. "Esta crise é reflexo do desejo de progresso social e econômico. Esta crise é sinal de indignação a uma camada dirigente que perdeu o valor ético na condução da coisa pública", acrescentou.

Para Josi, as manifestações traduzem o desejo de mudança. "Traduzem o desejo de mudança, traduzem o rompimento com este cenário degradante e vergonhoso da corrupção que rouba sonhos e esperanças", complementou. Ela disse que o impeachment não é um golpe. "O impeachment é uma realidade e não é um golpe. Nós do PMDB temos responsabilidade diante dos fatos, pois apoiamos este governo e continuamos fazendo parte do mesmo, mas o limite se esgotou" , sustentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO