Fiel esgota os ingressos para o segundo duelo contra o Vasco
Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, pelo Brasileirão, o Corinthians volta ao Pacaembu nesta quarta-feira para o jogo da volta pelas quartas de final da Libertadores da América
Agência Corinthians- A Fiel deu mais um show! Todos os ingressos para a partida de volta das quartas de final da Copa Santander Libertadores estão esgotados. A disputa entre Corinthians e Vasco acontece nesta quarta-feira (23), às 22h, no estádio do Pacaembu.
Até a tarde do sábado 19, 32 mil ingressos haviam sido vendidos para a torcida corinthiana, deixando disponíveis apenas os lugares no setor Cadeira Numerada. As bilheterias abriram no domingo 20, e todos os ingressos restantes foram vendidos. Sendo assim, os pontos de venda localizados no Pq. São Jorge, Pacaembu, Poderoso Timão Extra Cidade Dutra e Poderoso Timão São Matheus fecharam antes das 15h, hora prevista.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: