HOME > Geral

Fifa quer tirar vidraça de R$ 1 milhão da Fonte Nova

Segundo Lauro Jardim, da coluna Radar Online, da Veja, a Fifa exige remoção de divisória de vidro instalada para separar os torcedores do Bahia e do Vitória; governo do estado se nega a fazê-lo alegando que gastaria mais de um milhão de reais para retirar e depois colocar a vidraça de volta; "Queda de braço terá um vencedor nas próximas semanas", diz Jardim

Fifa quer tirar vidraça de R$ 1 milhão da Fonte Nova

Bahia 247

Se for verdade o que diz Lauro Jardim na coluna Radar Online, no portal da Veja, o Governo da Bahia gastaria mais de um milhão de reais para remover e depois reinstalar uma divisória de vidro na Arena Fonte Nova.

Segundo Jardim, a Fifa exige que a Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), que administra o estádio, retire o aparato de vidro que foi instalado para separar as torcidas do Bahia e do Vitória nos três clássicos que aconteceram nos últimos 40 dias.

A organização internacional de futebol quer as arquibancadas sem nenhuma divisão já nos jogos da Copa das Confederações, que inicia no próximo dia 15. Mas o governo se nega a autorizar a remoção e quer manter a vidraça mesmo depois da Copa.

"A queda de braço terá um vencedor nas próximas semanas", diz o colunista. Veja aqui a nota.