Filha de Padilha nasce no SUS, em São Paulo

Ex-ministro da Saúde cumpre promessa da campanha e sua filha com a jornalista Thássia Alves nasceu no Hospital Municipal Vila Nova Cachoeirinha nesta quinta-feira; segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), “todo pré-natal foi acompanhado na rede municipal”  

São Paulo 04/05/2014 Ex-ministro Alexandre Padilha Coordenador da Caravana Horizonte Paulista na Parada GLBT na Avenida Paulista. FOTO PAULO PINTO/ANALITICA
São Paulo 04/05/2014 Ex-ministro Alexandre Padilha Coordenador da Caravana Horizonte Paulista na Parada GLBT na Avenida Paulista. FOTO PAULO PINTO/ANALITICA (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Na manhã da última quinta-feira, a filha do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha nasceu num hospital do Sistema Único de Saúde (SUS), na Zona Norte de São Paulo, conforme sua promessa de campanha.

Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a filha de Padilha com a jornalista Thássia Alves nasceu no Hospital Municipal Vila Nova Cachoeirinha, por cesárea, devido a gravidez de risco.

Melissa permanecerá na UTI Neonatal do hospital para ganhar peso. Ainda segundo a pasta, “todo pré-natal foi acompanhado na rede municipal”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email