CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Filha de PC confirma: ele iria se separar de Suzana

A filha de Paulo César Farias, Ingrid Farias, foi à última testemunha a depor nesta terça-feira (7). Durante o depoimento que começou às 18h30 no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, em Maceió, ela afirmou que, poucos dias antes do crime, seu pai havia lhe dito que queria terminar o relacionamento com Suzana Marcolino.

Filha de PC confirma: ele iria se separar de Suzana
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas247 - Ingrid Farias, filha de Paulo César Farias disse, durante depoimento que começou às 18h30 desta terça-feira (7), no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, em Maceió, que, poucos dias antes do crime, seu pai havia lhe dito que queria terminar o relacionamento com Suzana Marcolino.

 “Ele me revelou quando foi pegar a gente [Ingrid e o irmão] no aeroporto, em junho do ano em que ele faleceu. Eu perguntei: ‘e aí, como tá a vida, tá namorando’? E ele disse: ‘continuo, mas não estou muito feliz e estou querendo acabar’. Então eu também não entrei em detalhes, porque não cabia a mim a vida amorosa dele", relatou Ingrid Farias.

Embora morasse na Suíça na época do crime, Ingrid disse que havia conhecido Suzana Marcolino no feriado da Páscoa de 1996, ano em que seu pai e a namorada foram mortos. “Quando estávamos de férias aqui, eu e meu irmão conhecemos Suzana. Mas nada demais, conheci e pronto. Era uma namorada a mais", disse a filha da vítima.

Ela contou ainda que, no dia da morte do pai, ninguém chegou a informá-la como o crime aconteceu. “Quando cheguei em casa, meus tios estavam lá e disseram que meu pai morreu. Então fiquei atordoada e não quis mais saber de nada", relembrou a filha da vítima.

Ela descartou ainda a possibilidade de sua mãe, Elma Farias, ter sido assassinada, fato que chegou a ser cogitado durante o julgamento. "Na noite em que ela morreu, eu dormi com ela. Depois ligaram pedindo para falar com ela. Quando fui chama-la, ela estava morta", contou Ingrid Farias.

O julgamento foi suspenso às 19h, após o término do depoimento de Ingrid Farias. A sessão será retomada às 8h desta quarta-feira (8) com o depoimento da testemunha Zélia Maria Maciel de Souza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com gazetaweb.com

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO