Filho de Emílio Surita, do Pânico, diz que foi expulso de casa pelo pai por ser bissexual

O filho do apresentador do programa Pânico, Eric Surita, disse que o seu pai o expulsou de casa quando ele se declarou bissexual. Ele falou: "“pai você se lembra quando eu assumi minha bissexualidade, você me mandou embora de casa"

Eric Surita conta como pai o expulsou de casa
Eric Surita conta como pai o expulsou de casa (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Eric Surita, um dos filhos de Emílio Surita, apresentador do programa “Pânico”, da rádio Joven Pan, afirmou nesta quinta-feira (23) que o seu pai o expulsou de casa quando ele se declarou bissexual.

“Pai você se lembra quando eu assumi minha bissexualidade, você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa por que ele não aceitou”, afirmou Eric, no programa “Stand Up”, da mesma emissora.

Ele comentava outra polêmica envolvendo o pai, que debochou do influenciador Mario Jorge, conhecido como o “galã do TikTok”, pelos vídeos inusitados que faz na plataforma. Em participação no “Pânico”, Mario foi massacrado por Emílio e vários integrantes da equipe com críticas a sua forma de trabalho até ficar constrangido.

“Em nome da família Surita peço desculpas ao querido Mario Junior. Quero dizer que meu velho, Emilio Surita, merece ser cancelado…”, disparou Eric, para, então fazer a revelação. “Mas graças ao bom e velho senhor eu tenho uma mãe com muita empatia”, recordou.

Leia mais no site da Fórum. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247