CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Filho de Leonardo abre os olhos

Um mês após entrar rem coma, cantor Pedro fala com a mãe, de acordo com um boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, onde ele está internado

Filho de Leonardo abre os olhos (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em coma há um mês, o cantor Pedro Leonardo abriu os olhos no início da noite deste domingo (20), de acordo com um boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, onde ele está internado. "O paciente apresenta melhora progressiva neurológica, está acordado, tem movimentos voluntários e apresenta sinais de comunicação", diz a nota.

Em depoimento ao Fantástico, a assessora Ede Cury contou que ele interagiu com a mãe e, ao ser questionado quem era Leonardo, disse prontamente que era seu pai. "O Leonardo está no palco em Goiás, no meio de um show, mas ele já soube e ficou enlouquecido", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na próxima quarta-feira, o cantor será submetido a uma cirurgia na perna.

Pedro Leonardo, 24 anos, entrou em coma desde o dia 20 de abril, quando sofreu um grave acidente de carro, em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na madrugada do dia 23, o cantor teve uma parada cardíaca de seis minutos. Além disso, precisou passar por sessões de hemodiálise.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO