TV 247 logo
      HOME > Geral

      Florence: ACM não atende população mais carente de Salvador

      Deputado Afonso Florence (PT/BA) criticou encontro entre o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o ministro da Secretaria de Governo da Presidência, Antônio Imbassahy; "Eles trataram da mobilização do prefeito com o ministro para viabilizar a aprovação de supostos recursos para Salvador, mas até o momento o prefeito não alocou nenhum recurso para contenção de encostas e nem dragagem de canais, fez apenas obras em áreas nobres", critica; parlamentar lembra, que na primeira gestão de ACM Neto, no período de chuva, morreram aproximadamente 20 soteropolitanos, depois de deslizamento terra em bairros periféricos da capital baiana" O prefeito de Salvador não atende a população mais carente"

      Florence: ACM não atende população mais carente de Salvador
      Aquiles Lins avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247 - O deputado federal Afonso Florence (PT/BA) criticou, durante discurso no plenário da Câmara dos Deputados, o encontro entre o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o ministro da Secretaria de Governo da Presidência, Antônio Imbassahy, denominados por eles, como reunião 'de trabalho'.

      "Eles trataram da mobilização do prefeito com o ministro para viabilizar a aprovação de supostos recursos para Salvador, mas até o momento o prefeito não alocou nenhum recurso para contenção de encostas e nem dragagem de canais, fez apenas obras em áreas nobres", denuncia.

      O parlamentar lembra, que na primeira gestão de ACM Neto, no período de chuva, morreram aproximadamente 20 soteropolitanos, depois de deslizamento terra em bairros periféricos da capital baiana." O prefeito de Salvador não atende a população mais carente", pontua.

      Afonso destaca que nesta "reunião" não foi apresentado qualquer investimento para a população carente de Salvador."Quem investe em Salvador é o governo Rui, que nem foi convidado para a reunião".

      O encontro serviu para reunir a base do governo Temer para aprovar as reformas da previdência e trabalhistas, que retiram direitos do trabalhador. "Hoje, o povo sabe o quanto são danosas estas reformas, deixando nítido que o impeachment Dilma foi feito para promover este verdadeiro ataque às conquistas sociais."

      Afonso conclui que a reunião foi uma conspiração contra o povo pobre, já que o objetivo foi construir apoio para as medidas de Temer contra a previdência e os direitos trabalhistas.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: