Fluminense dá vexame e perde de 3 a 1 para o Macaé
Misto preparado por Abel Braga causa indigesto na torcida tricolor
Manuela Meneses _247 - Atuando com uma equipe mista, o Fluminense foi derrotado pelo Macaé por 3 a 1, neste sábado 17, no estádio Moça Bonita. Durante a partida, o treinador Abel Braga optou por poupar alguns titulares em virtude da disputa da Copa Libertadores da América. Com a derrota, o Fluminense perdeu a chance de ultrapassar o Volta Redonda, vice-líder do Grupo B da Taça Rio. Já a equipe do Macaé conquistou 12 pontos na tabela do Grupo A, com quatro vitórias em quatro jogos na segunda fase da competição. Com o técnico Toninho Andrade comemorando 100 jogos à frente do Macaé, os jogadores começaram a partida pressionando o Fluminense, com várias chances perdidas. Logo aos 13 minutos, Carlos Alberto se mandou pela esquerda e cruzou na medida para Pipico cabecear e abrir o placar.
Na segunda etapa, o time da Região dos Lagos continuou se destacando. O Macaé ampliou o placar aos 12 minutos. Em jogada de Pipico, Wallace pegou um rebote da zaga tricolor e chutou no canto esquerdo do goleiro Diego Cavalieri. O terceiro gol veio aos 33 minutos, com o atacante Josiel. Depois de receber um cruzamento certeiro, o ex-jogador do Flamengo cabeceou no canto direito de Cavalieri. Acuado pela zaga do Macaé, o Fluminense conseguiu diminuir a vantagem aos 44 minutos. Matheus Carvalho aproveitou uma falha dos defensores do Macaé e marcou o único gol do tricolor na partida. Caso o Macaé se classifique para as semifinais do campeonato, um dos grandes da chave fica de fora - no caso, Flamengo ou Botafogo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: