Fluminense goleia na estreia de Rafael Sóbis

Tricolor arrasador e vence a equipe do Cear por 4 a 0 no Engenho

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Cassius Oliveira_247- O Fluminense recebeu o Ceará num Engenhão quase vazio. E os torcedores cariocas que não foram ao estádio perderam um grande jogo de sua equipe. Na estreia de Rafael Sóbis, o tricolor carioca goleou o vovô, como é chamado o Ceará, por 4 a 0. Entretanto o alvinegro nordestino começou o jogo numa marcação implacável contra o ataque tricolor. E se utilizando apenas do contra ataque deu o primeiro susto do jogo. Aos sete minutos, o atacante Marcelo Nicácio fez grande jogada e bateu por cima do gol de Diego Cavalieri. O Fluminense errava muitos passes, e dava espaço para a equipe cearense trabalhar a bola com tranquilidade. O tricolor carioca “acordou” para o jogo apenas aos 15 minutos, numa jogada de Rafael Sóbis com Marquinho e cruzou para a área, mas a zaga alvinegra afastou. Aos 22 minutos, o volante Edinho perdeu a bola no meio de campo, e Osvaldo ficou na cara do gol, mas chutou longe do travessão. O Ceará formou duas linhas de quatro dificultando a ação ofensiva do tricolor. Aos 35 minutos, no entanto, Souza cobrou falta para o lado esquerdo da área e o atacante Fred cabeceou para as redes: 1 a 0 Fluminense. O tricolor queria mais, o meia Marquinho recebeu na entrada da área e chutou forte, obrigando Diego a fazer grande defesa.

Aos 46 minutos, o volante Heleno acertou um chute no peito de Fred e foi expulso de campo. No segundo tempo, o Fluminense começou avassalador. Tanto que logo aos três minutos, Carlinhos fez uma linda jogada pela esquerda cruzou rasteiro, a zaga cearense tentou afastar, mas Souza bateu forte no rebote, ampliando o placar para o tricolor. O clube carioca entrou melhor no segundo tempo, e fez a bola girar no meio campo. Aos 18 minutos, Rafael Sóbis, Marquinho e Fred fizeram uma triangulação, a bola sobrou para o estreante que bateu cruzado: 3 a 0 Fluminense. A equipe do Ceará estava abatida em campo, e não tinha força para chegar ao ataque. Para liquidar a partida, Souza cobrou falta na área e o atacante desviou de cabeça para o fundo do gol. Com a vitória o Fluminense subiu para a oitava posição no campeonato com 18 pontos, já o Ceará caiu para décimo com a mesma pontuação.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email