Folha: sob João, dívida de Aracaju explodiu em 391%
Manchete da Folha de S. Paulo deste sábado (31) mostra o que os aracajuanos estão sentindo na pele; sob a gestão do prefeito João Alves Filho (DEM), a dívida pública "explodiu" em 391%; a reportagem revela que o município é a terceira capital onde a dívida mais cresceu entre 2013 e 2016 - só ficando atrás de Fortaleza e São Luís; o jornal paulista diz que os prefeitos que irão assumir o comando das cidades - no caso de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB) - herdarão "dívidas crescentes e até salários atrasados", além de serviços essenciais comprometidos; ontem, Edvaldo anunciou que o rombo deixado por João supera R$ 500 milhões
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Reportagem da Folha de S. Paulo deste sábado (31) mostra o que os aracajuanos estão sentindo na pele. Sob a gestão do prefeito João Alves Filho (DEM), a dívida pública "explodiu" em 391%. A matéria revela que o município é a terceira capital onde a dívida mais cresceu entre 2013 e 2016 - só ficando atrás de Fortaleza e São Luís.
O jornal paulista diz que os prefeitos que irão assumir o comando das cidades - no caso de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB) - herdarão "dívidas crescentes e até salários atrasados", além de serviços essenciais comprometidos.
Os dados divulgados pela Folha confirmam aquilo que o prefeito eleito da capital sergipana declarou nesta sexta-feira (30), quando, em entrevista à TV Atalaia, disse que o rombo que João deixará em Aracaju superará os R$ 500 milhões (leia aqui).
A matéria na íntegra da Folha aqui.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: