Fome de Arte ganha nova data

O evento, que acontece em comemoração ao aniversário de oito anos da Revista Engenho de Gastronomia, irá acontecer entre os dias 27 de agosto e 02 de setembro

Fome de Arte ganha nova data
Fome de Arte ganha nova data (Foto: Divulgação)

O Festival Gastronômico Fome de Arte, que irá homenagear artistas plásticos pernambucanos, teve sua data alterada. O evento, que acontece em comemoração ao aniversário de oito anos da Revista Engenho de Gastronomia, irá acontecer entre os dias 27 de agosto e 02 de setembro. A alteração ocorreu depois de um entendimento entre os diretores da revista e os chefs que participarão do Festival. O Fome de Arte contará com as receitas exclusivas que dez chefs da cozinha pernambucana elaboraram inspiradas em obras de arte de dez artistas plásticos locais.

Abelardo da Hora, Carlos Pragana, Romero Britto, Tereza da Costa Rêgo, Francisco Brennand, Wellington Virgolino (in memoriam), Gil Vicente, Lula Cardoso Ayres (in memoriam), Cícero Dias (in memoriam) e João Câmara terão suas obras transformadas em saborosas receitas pelos chefs César Santos, Joca Pontes, Taciana Teti, Madalena Albuquerque, Douglas Van Der Ley, Adriana Didier, Hugo Provout, Duca Lapenda, Mônica Dias e Rogério Costa.

O Festival acontecerá nos restaurantes Nez, Just Madá, É, Beijupirá, Club Du Vin, Pomodoro Café, Leite, Mingus, Oficina do Sabor e Ponte Nova. Os comensais irão degustar verdadeiras obras de arte.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247