TV 247 logo
      HOME > Geral

      Fontana: “Temer não tem legitimidade para mudar a Previdência”

      O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) bateu duro no governo de Michel Temer, que tenta aprovar a reforma da Previdência, rejeitada pela ampla maioria dos brasileiros; “Centrais sindicais decidem manter estado de alerta e adiar a greve. Mas seguimos de olho e alerta. Temer não tem legitimidade para ser presidente. Que dirá para mudar a Previdência dos brasileiros!”, afirmou

      O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) bateu duro no governo de Michel Temer, que tenta aprovar a reforma da Previdência, rejeitada pela ampla maioria dos brasileiros; “Centrais sindicais decidem manter estado de alerta e adiar a greve. Mas seguimos de olho e alerta. Temer não tem legitimidade para ser presidente. Que dirá para mudar a Previdência dos brasileiros!”, afirmou (Foto: Leonardo Lucena)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      Rio Grande do Sul 247 – O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) bateu duro no governo de Michel Temer, que tenta aprovar a reforma da Previdência, rejeitada pela ampla maioria dos brasileiros.

      “O governo não tem votos para aprovar a reforma da Previdência, recua e adia votação”, disse o parlamentar em sua conta no Facebook.

      “Centrais sindicais decidem manter estado de alerta e adiar a greve. Mas seguimos de olho e alerta. Temer não tem legitimidade para ser presidente. Que dirá para mudar a Previdência dos brasileiros!”, afirmou.

      Pesquisa Datafolha apontou que Temer é aprovado por apenas 5% da população. Peemedebista tem reprovação de 71%.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: