CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

FORAMARCONI provoca guerra de números

Manifestantes falam em cerca de cinco mil presentes a manifestao em Goinia. Governo estadual diz que cerca de 500 pessoas apenas participaram

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Vassil Oliveira_Goiás247 - O movimento FORAMARCONI nasceu nas redes sociais, foi para as ruas e voltou às redes. Manifestantes calculam em cinco mil o número de participantes. Integrantes do governo estadual afirmam que ato contou com cerca de 500 pessoas, apenas. Avaliação do Goiás247, mostrada em ampla reportagem, foi de participação de mais de duas mil pessoas, e de outros sites, como O Globo, de cerca de três mil.

A manifestação levou principalmente jovens às ruas. Foi pacífica. E colorida – com as cores do Estado. No final da tarde, a assessoria de imprensa do governador divulgou para alguns veículos nota com o posicionamento do governo. O Goiás247 teve acesso a parte da nota, no site da Rádio 730.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O Governo de Goiás respeita todas as manifestações, inclusive as político-partidárias, mas entende que os acontecimentos seguramente não representam o pensamento do povo de Goiás e isto pode ser confirmado pelo número de participantes", diz a nota.

Apesar dos ânimos exaltados de assessores no twitter, procurando minimizar a importância do evento, e da reação de participantes ou simpatizantes, insistindo em apresentar o evento muito maior, há informações de que dentro do próprio governo os fatos do dia foram entendidos como resultado da democracia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O que se viu na Praça Cívica até agora foi uma convivência de respeito e civilidade. E se uma manifestação é pacífica, deve continuar assim. A PM e os bombeiros estão lá na praça, onde os manifestantes fazem seu proselitismo à vontade, como realmente deveria ser”, registrou, por exemplo, o secretário de Articulação Institucional do governo, Daniel Goulart.

O governador Marconi Perillo, dias antes, segurou aliados que queriam fazer ato de desagravo no mesmo local e hora. A previsão, neste caso, era de confronto imprevisível.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO