Força de Alckmin está “no campo político, não no povo”, diz jornalista

O jornalista Raul Monteiro diz que o favoritismo do governador Rui Costa (PT) na Bahia, contra José Ronaldo (DEM), só poderá ser revertido caso Geraldo Alckmin (PSDB) se fortaleça; “associação é delicada porque o próprio Alckmin não decolou. A força atual do ex-governador de São Paulo está exclusivamente no campo político, das forças partidárias que se articulam permanentemente em busca de poder, e não no povo, onde o presidenciável tucano não chegou”, diz

Força de Alckmin está “no campo político, não no povo”, diz jornalista
Força de Alckmin está “no campo político, não no povo”, diz jornalista
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247 – O jornalista Raul Monteiro avalia, no Tribuna da Bahia, que o favoritismo do governador Rui Costa (PT) ao governo da Bahia, contra o pré-candidato do DEM, José Ronaldo, só poderá ser revertido caso o ocorra algum fortalecimento do nome do presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin.

O jornalista analisa, entretanto, que a “associação é delicada porque o próprio Alckmin não decolou. A força atual do ex-governador de São Paulo está exclusivamente no campo político, das forças partidárias que se articulam permanentemente em busca de poder, e não no povo, onde o presidenciável tucano ainda não chegou”.

Leia aqui na íntegra.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247