Força Sindical assegura apoio a Armando

A Força Sindical de Pernambuco, que representa 130 sindicatos e mais de um milhão de trabalhadores no Estado, oficializou, nesta segunda-feira (14), o apoio à postulação do senador e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB); “Se há uma bandeira que nos reúne, que faz com que possamos hoje celebrar esta convergência e esta parceria, é uma aliança pró-emprego. Nós queremos gerar empregos para os pernambucanos, porque infelizmente ainda assistimos a um processo em que muitos empregos estão sendo gerados para pessoas de fora de Pernambuco", disse o senador

Em aparte, o senador Armando Monteiro (PTB-PE) diz que há segurança no sistema de abastecimento de energia do país
Em aparte, o senador Armando Monteiro (PTB-PE) diz que há segurança no sistema de abastecimento de energia do país (Foto: Paulo Emílio)

Pernambuco 247 - A Força Sindical de Pernambuco, que representa 130 sindicatos e mais de um milhão de trabalhadores no Estado, oficializou, nesta segunda-feira (14), o apoio à postulação do senador e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB). Durante o evento, Armando exaltou o emprego como uma das prioridades da parceria, e disparou: “Queremos gerar empregos para os pernambucanos, porque infelizmente ainda assistimos a um processo em que muitos empregos estão sendo gerados para pessoas de fora de Pernambuco”. 

“Se há uma bandeira que nos reúne, que faz com que possamos hoje celebrar esta convergência e esta parceria, é uma aliança pró-emprego. Nós queremos gerar empregos para os pernambucanos, porque infelizmente ainda assistimos a um processo em que muitos empregos estão sendo gerados para pessoas de fora de Pernambuco” disparou o petebista durante o evento, nesta segunda-feira (14). 

Já o presidente da Força Sindical, Aldo Amaral, destacou os avanços realizados durante a gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Pernambuco na era Lula se desenvolveu. O Brasil também. Mais emprego, aumento da renda, mais investimentos públicos”, discursou Amaral. “Dilma continuou a fazer o que Lula fez pelo Brasil e por Pernambuco. O senador Armando Monteiro apoiou sempre o ex-presidente Lula. Portanto, a Força Sindical de Pernambuco optou por continuar no lado das suas bandeiras. No lado do continuar avançando”, acrescentou.

Além da adesão dos sindicalistas, Armando conta também em seu palanque com o PRB, PSC, PROS e PT, garantindo ao senador o apoio da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Membros do PDT também já afirmaram que a sigla deve caminhar com o petebista, mas o apoio ainda não foi confirmado. O PP também é cortejado por Armando, mas a legenda ainda planeja lançar a candidatura da vereadora recifense Michele Collins (PP) para a disputa.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247